Wednesday 5 September 2012

Mais um Outono...e este com Wishlist

A menina está quase a contar mais um Outono.

Todos os anos me perguntam o que eu quero para o aniversário, como é óbvio a minha lista de: paz, amor, uma viagem para umas praia deserta, uma casa de madeira na floresta... deixou de funcionar. Mas estão à vontade para me oferecer qualquer um dos pedidos anteriores.

Assim sendo, este ano decidi fazer a wishlist "realista", para não ter as reclamações de sempre: Eu nunca sei o que queres! Não sei o que te dar! Vá lá, dá só uma pista...!

Aqui vai:
(Agora não reclama!)

- Uma Turmalina Negra e uma Aventurina

- Uma Tartaruga, Um peixe... com o devido espaço para passear, ou seja aquário!

- Almofariz de Pedra (branco, se puder ser - vendem-se no chinês e custam 3€)

- Um dos Workshops de Arteterapia, em Outubro, na SPAT. Especialmente um dos dois primeiros. :)

(http://www.arte-terapia.com/pt/congresso/workshops-do-congresso)


- O Livro: 

* Del Cuerpo a las Raíces (http://www.ginecologianatural.org/about/)





- Saias para dança (por ordem de preferência - disponíveis no e-bay)


ou

 ou



- Agenda We'moon 2013



E já chega de pedidos... já têm muito com que se entreter!
:)

No comments: